Você é nosso visitante número:


"Numa época de dissimulação, falar a verdade é um ato revolucionário." (George Orwell)

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Decepção com sindicatos de Toledo

É no mínimo estranho o comportamento de certos setores do movimento sindical de Toledo,não consigo entender o comportamento de alguns. Se estamos fazendo a coisa certa,se as evoluções estão acontecendo,se estamos trabalhando no sentido de reestruturar algo que pegamos em estado precário,o que eles querem mais? Querem ver o retrocesso no sindicato que representa os interesses dos trabalhadores da EMDUR? Querem pagar pra ver? ( E esse ver representaria o sofrimento da classe trabalhadora da empresa ) Tem algo estranho no ar. Se eles têm dúvidas,o mais sensato não seria ouvirem a atual direção do SINTRAEP? É como eu disse antes: Estranho,muito estranho. O que estaria por detrás disso tudo? Interesses inconfessáveis? Fica aqui minha decepção com parte do movimento sindical de Toledo. Luiz Carlos dos Santos Presidente do SINTRAEP
Luiz Carlos

E-mail aos diretores da EMDUR

Para que conste como documento em demandas futuras,publicamos abaixo conteúdo do e-mail enviado a pouco ( 13:30 hrs para ser mais exato ) aos diretores da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (EMDUR):

"Senhores diretores da EMDUR:

Através do presente documento (e-mail) solicitamos que os seguintes trabalhadores,nominados abaixo,sejam liberados no dia 10/10 para EXCLUSIVA dedicação aos trabalhos da mesa coletora que atuará no processo eleitoral sindical:

1.Osvaldo de Souza

2.Jeferson Rodrigo de Souza

3.Laudeir Fernando de Amorim

4.Jaime Pereira Milioni

Sabendo que é de interesse da empresa que a liberdade sindical ocorra de fato,contamos com sua colaboração à presente solicitação.

Atenciosamente,

Luiz Carlos dos Santos

Presidente "

---------------------------------------------------------------------------------------