Você é nosso visitante número:


"Numa época de dissimulação, falar a verdade é um ato revolucionário." (George Orwell)

sábado, 5 de dezembro de 2009

Resumo do que foi a reunião de hoje

Membros da direção do sindicato e da EMDUR
Na reunião ocorrida hoje às 9 da manhã,na SEDE SOCIAL do sindicato,foram discutidos abertamente vários temas. Dentre eles: a)Situação legal da Fábrica de Artefatos de Cimento; b)Melhorias na Pedreira Municipal; c)Melhorias na Usina de Asfalto; d)Eleição na CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes); e)Situação dos motoristas de caminhão toco; f)Sindicância 01/2008; g)Fornecimento de protetor solar; h)Desvio de função; i)Concurso 2010; j)Plano de Saúde.
Reunião SINTRAEP/EMDUR:resultados
Durante reunião realizada na Sede Social do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Públicas Municipais de Toledo (SINTRAEP),entre diretoria de sindicato e EMDUR,ficaram acordadas diversas ações,que se colocadas em prática,trarão significativas melhorias aos trabalhadores da empresa. Entre elas estão investimentos na Pedreira Municipal,especialmente no fornecimento de água potável. O fornecimento de água nunca foi feito de forma adequada,já que a água potável é buscada em outros locais e levada à pedreira. Segundo os diretores presentes,Moacir Vanzzo e Lourival Jr,a situação será normalizada em definitivo brevemente. Na Usina de Asfalto uma das reivindicações do sindicato é no sentido da construção de um refeitório para os trabalhadores do local,sendo que a empresa concorda que é uma necessidade e que também será providenciada. Para 2010 está previsto a realização de novo concurso para preenchimento de diversas vagas no setor operacional. O fornecimento de protetor solar nos setores expostos aos riscos dos raios ultravioletas nos horários críticos será feito,estando sua compra no estágio de licitação. O estacionamento para os trabalhadores no Pátio de Máquinas está em fase de limpeza do terreno. As eleições na CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) serão realizadas de acordo com a NR 5,baixada pelo Ministério do Trabalho.
Convite para reunião,distribuído entre membros da direção sindical *

Novo boletim sindical do SINTRAEP

NOVO BOLETIM DO SINTRAEP
O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Públicas Municipais de Toledo (SINTRAEP) lançou novo Boletim Sindical,com resumo de suas lutas e conquistas desde o Acordo Coletivo 2007/2008.
*