Você é nosso visitante número:


"Numa época de dissimulação, falar a verdade é um ato revolucionário." (George Orwell)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Abaixo assinado é iniciado entre trabalhadores

Foi iniciado ontem,dia 22,um abaixo-assinado em apoio à idéia da criação de uma gratificação natalina. A idéia é que a gratificação seja incluída no acordo coletivo 2010/2011,e passaria a ser concedida a partir de dezembro de 2010. O valor reivindicado é de 50% do valor pago no abono salarial.
O documento está circulando em todos os setores de trabalho da EMDUR,e será entregue aos diretores juntamente com o documento reivindicatório central.
*

Trabalhadores recebem presente de grego

Calendário de pontos facultativos e feriados exposto na Usina de Asfalto
Portaria 28/2009 veio como "presente" nos 25 anos de EMDUR
Nas fotos publicadas acima pode-se ver claramente que o calendário de pontos facultativos/feriados foi amplamente divulgado entre os trabalhadores da EMDUR,como um simbolismo de que os mesmos seríam seguidos na íntegra pela administração da empresa. Entretanto,o que recebemos foi a edição da Portaria 28/2009. De acordo com a administração da empresa deveremos ter parcial ponto facultativo na véspera de Natal,assim como na véspera de Ano Novo. Ou seja: é esse o reconhecimento da administração municipal de Toledo aos 25 anos de serviços prestados pelos trabalhadores da EMDUR.
*