Você é nosso visitante número:


"Numa época de dissimulação, falar a verdade é um ato revolucionário." (George Orwell)

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Participação no Guaçu Notícias dia 29/12

Na próxima terça-feira,dia 29,está programada a participação do presidente do SINTRAEP,Luiz Carlos dos Santos,no programa "Guaçu Notícias" (1ª edição),apresentado pelo jornalista Batista Franco.
Também deverá estar presente o tesoureiro do sindicato,André Renato Pereira. A partir das 7:40 da manhã. A polêmica sobre o presente de grego (ponto facultativo parcial nos dias 24 e 31/12) estará entre os temas a serem abordados. O blog trará um resumo do que foi a entrevista. Os interessados poderão acompanhar a entrevista no dia,a partir das 7:40 da manhã,através do seguinte link: http://www.radioguacu.com.br/novo/player.php?id=1

Luto

Os trabalhadores da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (EMDUR) estão de luto pelo precoce desaparecimento do companheiro Marco Pedro Xavier.
Ele estava com 41 anos. Marco deixa muitos amigos e familiares tristes,mas certamente irá descansar em paz. Enquanto isso,nós aqui seguimos na luta para um dia ver a única empresa pública municipal valorizar de fato seus trabalhadores.
*