Você é nosso visitante número:


"Numa época de dissimulação, falar a verdade é um ato revolucionário." (George Orwell)

sábado, 12 de junho de 2010

Concurso da EMDUR,quem se habilita ?


A Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (EMDUR) abriu prazo para inscrições ao concurso 01/2010,com diversas vagas disponíveis.
Os contratados serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
As inscrições prosseguem até 09 de julho.
Quem estiver interessado em maiores detalhes,pode baixar o edital completo e conferir as vagas disponíveis,salários,etc
O blog disponibiliza acesso ao edital,bastando clicar no seguinte link:

EDITAL/EMDUR

Ainda sobre contaminação no solo da EMDUR

Jornalista comenta sobre a contaminação no solo da EMDUR,que segundo o ex-diretor da empresa estaria poluindo a água consumida pelos trabalhadores.
A denúncia é gravíssima,e merece toda a investigação possível.

Solo contaminado,água contaminada

Em relação ao solo contaminado no Pátio de Máquinas,e que estaria poluindo a água consumida pelos trabalhadores da EMDUR,o sindicato já entrou em contato com o vereador Leoclides Bisognin e com o Ouvidor do município para que providências sejam tomadas.
Segundo denúncias do ex-diretor da empresa,o solo contaminado estaria tornando a água do Pátio de Máquinas poluída,talvez imprópria para o consumo.
Entendemos que uma avaliação do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) esclareceria as dúvidas,e apontaria os caminhos a serem tomados.


Publicado no JORNAL DO OESTE (Coluna do Editor)


Emdur
 
Ainda sobre a entrevista do Marco Pereira, ex-diretor administrativo da Emdur e presidente do PTB em Toledo, é importante lembrar dois pontos: ele afirmou que a água consumida pelos funcionários está poluída; depois confirmou a existência de caso de perseguição vindo do superintendente.
 
Análise
 
No primeiro caso, cabe ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP) analisar a qualidade da água; quanto ao segundo caso, caberá á Justiça determinar quem tem ou não razão. É preciso esperar para ver no que vai dar.
 
Publicado na edição de hoje,página 02 (12/06/2010)
 
                                                               
¨¨¨