Você é nosso visitante número:


"Numa época de dissimulação, falar a verdade é um ato revolucionário." (George Orwell)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Vamos ser solidários


Eu sei que muitos irão criticar o governo, sei que muitos usam viseira, tapam os olhos para a necessidade do próximo.
Popularmente dizendo, só nos incomodamos com o sapato apertado quando temos um calo no pé.
Não é o momento para críticas, desavenças e discussões, é chegada a hora de nos sensibilizarmos, e mostrarmos que somos dignos de sermos tratados como seres humanos.
Independente da crença, credo, religião ou o que quer que seja, por favor, peço que ajudem estas pessoas.
Ainda que seja pouco o que você irá oferecer, a união faz a força e eles precisam da nossa ajuda.
Abaixo estão relacionadas várias maneiras de se ajudar, se você desejar, sentir no coração que aqui neste mundo não levaremos nada além do bem que fazemos ao próximo, ajude.
Não finjam que o mundo é perfeito e que aqui ao nosso lado não existam pessoas que precisam de você.

Bancos
 
O Banco Bradesco abriu uma conta corrente para receber doações em solidariedade às vítimas das enchentes que afetaram a região serrana do Rio de Janeiro. 

O fundo tem como nome do beneficiário "Fundo Estadual da Assistência Social" e está disponível na agência 6570-6 e conta corrente 2011-7.

A Caixa Econômica Federal também abriu uma conta corrente para ajudar as vítimas das chuvas no estado do Rio de Janeiro. 

As doações aos moradores das regiões em estado de emergência podem ser feitas na conta da Defesa Civil do Rio de Janeiro, número 2011-0, agência 0199, operação 006.

O Itaú Unibanco lançou um programa de mobilização interna e externa, com o objetivo de multiplicar os esforços no atendimento imediato às vítimas das chuvas.
A partir de sexta-feira, doações podem ser feitas no fundo que tem como nome do beneficiário "Fundo Estadual de Assistência Social do Rio de Janeiro" e está disponível na agência 5673 e conta corrente 00594-7. 
O número do banco Itaú é 341 e o CNPJ 02932524/0001-46. 
Os recursos serão direcionados para o Estado por meio de parceria com a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.