Você é nosso visitante número:


"Numa época de dissimulação, falar a verdade é um ato revolucionário." (George Orwell)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mensagem de leitor sobre PCS

Recebemos via http://sintraep.webnode.com.br/ mensagem de leitor que abordou a questão do Plano de Cargos e Salários a ser implantado na EMDUR.
A mensagem integral é a que segue:

 
"Mensagem: mais uma vez venho aqui pra dar minha humilde opinião , dessa vez quero abordar a questão que esta sendo descutida no acordo coletico , sobre um plano de carreira para os funcionarios da EMDUR , sendo uma empresa PUBLICA com mais de 2 decadas de existencia e ainda não ter um plano de cargos e salarios para seus funcionarios realmente é uma vergonha . a muita coisa errada nisso tudo se a empresa não possui tal regularidade por que tem funcionarios que exercem outras funções das quais não são concursados para isso , se não existe um plano de cargos para mudar de função por que isso ocorre ??? pelo que da pra perceber so tem como evoluir na EMDUR se vc for apadrinhado por que por esforço proprio e capacidade profissional voçê não sai do lugar infelizmente é a realidade que temos na empresa espero que o sindicato consiga implantar o plano de carreira para todos os funcionarios assim poderemos competir de igual pra igual."
 
 
Como se pode notar os trabalhadores estão atentos.
Estão preocupados com os rumos da empresa.
A parte do sindicato está sendo feita através de severa vigilância por parte da Comissão de Negociação Sindical,sendo que é consenso que nada que traga retrocesso terá nosso aval.
Os avanços serão aceitos e os retrocessos serão rechaçados.

Plano de Cargos da EMDUR está próximo


Segundo informações do jornalista Batista Franco,obtidas junto ao vice-prefeito,teremos novidades no prazo máximo de duas semanas (14 dias).
Obviamente que as novidades deverão ser apresentadas ao sindicato,afinal estamos com um acordo coletivo prorrogado justamente pela ausência de fatos concretos envolvendo o Plano de Cargos.
A posição do sindicato é pública e notória,em sendo benéfico ao coletivo terá nosso total apoio.
Em se tratando de mais atraso e pressão,terá nosso repúdio.
Lembrando que quem apresentou a reivindicação do Plano de Cargos e Salários foi o sindicato,durante a campanha eleitoral de 2008.
Somos,portanto,os principais interessados em que o Plano venha.
Mas,que venha como uma ferramenta que proporcione avanços.